Celebridades

Após barraco, Carlos Alberto revela não falar com Silvio e faz confissão

O comediante falou ainda sobre seu lado médium

Por TV Foco 29/05/2020 10h10
Após barraco, Carlos Alberto revela não falar com Silvio e faz confissão
Carlos Alberto, aos 84, após barraco, diz não falar com Silvio, faz confissão e alerta estarrecedor: “Venho dizendo” - Foto: Reprodução TV

O famoso apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega agitou as redes sociais após expor detalhe de sua vida pessoal

O apresentador da A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. Isso porque, o amigo de Silvio Santos e veterano da televisão brasileira causou um alvoroço daqueles novamente. O motivo? O comunicador deixou os seus admiradores de queixo caído ao expor detalhes de relação com o dono do baú e falar sobre sua vida íntima.

Quem acompanha o veterano da televisão brasileira nas redes sociais já sabe que ele não tem papas na língua e sempre que pode faz questão de compartilhar ao alguns vídeos para interagir com os admiradores. Entretanto, às vezes, o humorista da emissora paulista acaba falando mais do que deveria, como foi o caso dessa vez.

Carlos Alberto de Nóbrega participou de uma transmissão ao vivo no Instagram de Felipeh Campos, na noite desta quinta-feira, 28 de maio, e durante a conversa reveladora, o famoso apresentador falou a respeito de diversos assuntos, incluindo Silvio Santos, a perda de uma filha e até sobre o seu lado mediúnico.

Ao falar sobre o isolamento social por causa do novo coronavírus, contratado contou que, mesmo quando a situação ainda era normal, ainda assim tinha pouco contato com o dono do SBT.

“Eu quase não vejo o Silvio. Eu praticamente não falo com ele. Quando eu preciso de alguma coisa, eu mando bilhetinho para ele”, declarou Carlos Alberto, que estava também acompanhado da esposa, Renata Domingues.

Ainda durante a conversa descontraída com o jornalista da RedeTV!, o apresentador contou que às vezes sofre muito com o seu lado médium, já que é considerado uma “esponja”. “Eu sinto coisas, porque a gente atraí. Nós que somos esponjas sofremos muito e eu venho dizendo, nem sempre conseguimos nós limpar”, confessou o apresentador do SBT.