audiência virtual

Audiência virtual encerra disputa por débito de imóvel que durava mais de seis anos em Arapiraca

Juíza destaca importância da virtualização das audiências para celeridade dos processos durante a pandemia

POR: 7Segundos om TJAL
Audiência foi conduzida pela conciliadora Suzane Veríssimo (canto direito) e contou com a participação dos advogados das partes
Divulgação TJAL

A 3ª Vara Cível de Arapiraca realizou, sua primeira audiência de conciliação virtual, na manhã desta quinta-feira (28). A sessão, que terminou em acordo entre as partes, pôs fim a uma discussão por conta de um débito de venda de imóvel que já durava mais de seis anos. 

Ao final da audiência, foi estabelecido que o pagamento da dívida seria parcelado. A sessão foi conduzida pela conciliadora Suzane Veríssimo e contou com a participação dos advogados das partes.

O acordo foi homologado pela titular da 3ª Vara Cível de Arapiraca, juíza Silvana Maria Cansanção de Albuquerque, que considerou a audiência um sucesso e ressaltou a importância da virtualização das sessões durante a crise causada pelo coronavírus. 

"A realização da audiência de conciliação é importante porque acelera a demanda, reduz os custos processuais, bem como atende as normas implantadas pelo CNJ e pelo nosso TJAL. Principalmente neste tempo de pandemia da Covid-19, evitando o contato pessoal e a proliferação da contaminação", destacou a magistrada. 

7 segundos Arapiraca audiência virtual disputa de imóvel justiça sete segundos

Veja Também

Comentários