Música

São João 2020: Supermercado São Luiz lança abertura dos festejos juninos

“Uma das melhores épocas do ano”. É comum ouvir esta frase de boa parte da população quando se refere aos festejos juninos

Por Assessoria 28/05/2020 08h08
São João 2020: Supermercado São Luiz lança abertura dos festejos juninos
São João 2020: Supermercado São Luiz lança abertura dos festejos juninos - Foto: Assessoria

Símbolo de alegria para os agricultores, pois é época de colheita. União de famílias e amigos para preparar os arraias nas comunidades. Aumento das vendas no comércio local, através dos produtos e serviços necessários para a festa acontecer. 

Por tudo isto e muito mais que o período representa, é que a rede de Supermercados São Luiz lança a abertura do São João 2020, em uma Live com a artista arapiraquense Dona Flô, nesta sexta-feira (29), a partir das 19h00, através do Youtube. 

A primeira transmissão promovida pelo São Luiz foi em homenagem as mães e obteve um resultado muito positivo. Clientes fizeram comentários de agradecimentos durante e após a Live. 

O diretor comercial, Júnior Costa, explicou que tudo está sendo preparado com carinho e pensando em agregar valor aos clientes, colaboradores e público em geral. 

“Estamos seguindo todas as orientações das autoridades da área da saúde por conta da pandemia da covid-19 provocada pelo novo coronavírus. Só estará presente no local quem estiver trabalhando na transmissão, que será o menor número de pessoas possível”, garantiu Júnior.

O público é quem vai escolher as músicas que serão cantadas na Live. Basta comentar o último video postado disponível no canal do YouTube do Supermercados São Luiz.