Comunidade

[Vídeo] "Tinha uma cobra embaixo do lençol onde meu filho de dois anos dormia", denuncia morador

Prefeitura não realiza capinagem do mato e cobras invadem residências

Por 7segundos 26/05/2020 11h11
[Vídeo] 'Tinha uma cobra embaixo do lençol onde meu filho de dois anos dormia', denuncia morador
Prefeitura não realiza capinagem do mato e cobras invadem residências - Foto: Enviado por um inernauta ao 7Segundos

Os moradores do bairro Nilo Coelho, em Arapiraca estão desesperados com cobras que estão constantemente invadindo as residências.

Os moradores alegam que a vegetação de um terreno que fica localizado na principal rua do bairro, a Rua Pedro Alexandre, que dá acesso ao povado Canãa, é o principal foco dos reptéis.

Um morador entrou em contato com o Portal 7Segundos e afirmou que num intervalo de uma semana, encontrou duas cobras dentro de casa.

Ele e a esposa estão desesperados pois tem dois filhos pequenos, de 2 e 8 anos, e temem que sejam picados pelo reptéis peçonhentos.

" Tinha uma cobra embaixo do lençol onde meu filho de dois anos dormia", relatou desesperado o pai.

Um vizinho afirmou que já matou três répteis na casa dele, também em um curto espaço de tempo. " Estamos sendo acometidos por uma verdadeira invasão desses animais. É muito perigosos e os órgãos responsáveis devem tomar uma medida urgente, antes que o pior aconteça", relatou uma dona de casa 

Os moradores afirmaram que ja acionaram o município mas por se tratar de um imóvel particular, a Prefeitura pode apenas notificar o proprietário.

Segundo os moradores do bairro, o proprietário do terreno vive em São Paulo e há muito anos o local está abandonado.

"Deve ter alguma brecha na Justiça para o município agir. Será preciso que alguma criança ou adulto morra de picada de cobra para a Prefeitura tomar alguma providência", disse indignado um morador.