Arapiraca

[Vídeo] Homem é preso após dirigir embriagado e trocar tiros com a Polícia, em Arapiraca

Ele é irmão do "Petrinho", Vereador assassinado em Batalha

Por 7Segundos 26/05/2020 21h09
[Vídeo] Homem é preso após dirigir embriagado e trocar tiros com a Polícia, em Arapiraca
Homem é preso após dirigir embriagado e trocar tiros com a Polícia - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (26), após dirigir embriagado, em alta velocidade e trocar tiros com a Polícia. O caso ocorreu na AL-115, em Arapiraca. O homem é irmão do "Petrinho", vereador que foi assassinado em Batalha. 

Segundo informações, o indivíduo bateu em um veículo no cruzamento da Massaranduba. A vítima da batida acionou uma guarnição que estava em rondas e falou que um Corola branco com placa do mercorsul tinha batido nele e ameaçado com uma pistola cromada, e em seguida foragiu no sentido AL 115. Os militares realizaram rondas e conseguiram avistar o suspeito próximo ao Campus da UFAL Arapiraca. Os Policiais citaram que foi dada várias vezes ordem de parada, mas o indivíduo não obedeceu.

Próximo ao posto da Tabela, a guarnição conseguiu interceptar o suspeito, que desceu do veículo efetuando vários disparos contra a guarnição, que revidou. O suspeito ainda colidiu com a viatura. Ele estava portando uma pistola calibre 380 e dirigia embrigado. Outras pessoas que trafegavam na AL-115 citaram que o homem estava em alta velocidade e quase colidiu com outros veículos diversas vezes.

O homem, identificado como Rhony Carlos Silva de Medeiros, foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado por disparo de arma de fogo, embriaguez ao volante e tentativa de subornar a guarnição.

Veja vídeo: