Arapiraca

Após remanejar emendas para o Covid-19, Severino Pessoa assegura compromisso com a Ufal Arapiraca

O deputado garantiu que o compromisso com a Ufal está mantido e que o sonho da ampliação do Campus e do Hospital Universitário não acabou

Por 7segundos com assessoria 26/05/2020 16h04
Após remanejar emendas para o Covid-19, Severino Pessoa assegura compromisso com a Ufal Arapiraca
Antes da Pandemia, houve reunião com o diretor do campus Arapiraca, Arnaldo Tenório, e demais técnicos da instituição - Foto: Assessoria

Atendendo uma determinação do governo federal e da presidência do partido Republicanos, o deputado federal Severino Pessoa remanejou parte de suas emendas para o combate ao Covid-19 em Arapiraca e outros municípios alagoanos, garantindo assim maior eficiência no combate e tratamento da pandemia, que tem preocupado as autoridades de saúde de todo o país. Apesar da determinação, o representante de Arapiraca na Câmara Federal assegurou que o compromisso com a Ufal está mantido e, que o sonho de ampliação do Campus e a Construção do Hospital Universitário, não acabou.

Vale salientar que, antes da pandemia, uma das emendas do deputado havia sido destinada para a reforma e ampliação do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Arapiraca, assim como a construção de um hospital universitário na cidade.

Dias atrás, Pessoa esteve reunido com o diretor do campus Arapiraca, Arnaldo Tenório, e demais técnicos da instituição, onde retificou seu compromisso com o campus Arapiraca.

“Compromisso é compromisso. Ainda este ano estarei realizando uma nova indicação de emendas direcionadas à instituição e, principalmente, para a construção do primeiro hospital universitário do interior do estado”, assegurou o deputado.