Pandemia

Covid-19: Arapiraca chega aos 295 casos confirmados, nove óbitos e 110 pessoas curadas

Nas últimas 24 horas, mais nove casos foram confirmados em Arapiraca

POR: 7Segundos
Aumentou para 295 o número de casos confirmados em Arapiraca
Reprodução

Os números de casos confirmados e suspeitos estão subindo em Arapiraca, conforme os dados divulgados nesta segunda-feira (25), no Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. São 2.823 casos notificados, sendo 295 confirmados, além mais um registro de óbito, somando agora nove casos fatais da doença.

Outros 649 casos suspeitos seguem em investigação. A boa noticia, é que 110 pessoas já estão recuperadas e 1.879 casos foram descartados.

De acordo com as informações do Boletim, 48 pessoas permanecem hospitalizadas, 35 são suspeitos e 13 confirmados. Os resultados de hoje são oriundos das amostras de testes rápidos em nossa Unidade Sentinela e Lacen.

Os novos casos

Os novos casos são: um paciente do sexo masculino e oito do sexo feminino, com idades de 20 a 74 anos, residentes nos bairros Planalto, Sítio Poção, Canafístula, Jardim Tropical, Brasília, Bom Sucesso, Jardim das Paineiras e Baixa Grande.

O óbito

O nono óbito trata-se de uma paciente de 34 anos, que morava no bairro Planalto e estava internada no Hospital Regional de Arapiraca.

110 curados 295 casos confirmados 7Segundos Agreste Arapiraca Covid 19 nove óbitos saúde

Veja Também

Comentários