Arapiraca

Pestalozzi de Arapiraca é contemplada com doações arrecadadas em Lives

Cantor Mano Walter e Grupo Unicompra realizaram as doações

Por 7Segundos com Live Comunicação 25/05/2020 15h03
Pestalozzi de Arapiraca é contemplada com doações arrecadadas em Lives
Pestalozzi é contemplada com doações arrecadadas em Lives de artistas - Foto: Live Comunicação

A Associação Pestalozzi de Arapiraca recebeu doações de alimentos, materiais de limpeza e produtos de higiene. Os itens fazem parte das doações arrecadas nas constantes Lives dos artistas, realizadas durante a pandemia do Novo Coronavírus. Dois artistas de renome nacional fizeram questão de colocar em sua lista de entidades beneficiadas a Pestalozzi de Arapiraca.

O primeiro foi o cantor Mano Walter, alagoano de Quebrangulo, que realizou sua Live no mês passado e enviou as centenas de produtos no caminhão do próprio músico. 

No evento organizado pelo humorista Zé Lezin, o Grupo Unicompra – já parceiro da instituição e presente em várias cidades de Alagoas, como também em Pernambuco – fez questão de doar uma tonelada de alimentos para Pestalozzi. As duas entregas ocorreram na semana passada. 

A presidente da associação, Susemilda Santiago, comemorou a arrecadação e agradeceu a oportunidade dada a entidade. A dirigente explicou que muitas famílias que utilizam dos serviços prestados pela Pestalozzi estão passando por dificuldades. 

“Esses alimentos e produtos ajudarão muito a tornar esse momento difícil um pouco mais tranquilo. Nosso agradecimento ao Mano Walter, Zé Lezin e aos queridos amigos do Unicompra. Obrigado de coração”, falou.

As doações feitas à instituição também podem se feitas através de transferência bancaria. As contas são: Banco do Brasil – Agência 0542-8 / Conta 69204-2 e Caixa Economica Federal – Agência 0056 / Operação 013 / Conta 17125-2. O CNPJ da instituição é: 01.492.009/0001-20.

Troco solidário

Além disso, continua valendo a campanha Troco Solidário, protagonizada pelo grupo Unicompra. Nela, qualquer pessoa que realizar compras nos supermercados da rede em Arapiraca, podem destinar o troco para a Pestalozzi. 

“Estamos mantendo a instituição em funcionamento, com nosso quadro trabalhando em home office. Sempre contamos com doações e a contribuição de sócios, que precisa permanecer para a qualidade e manutenção de nossas ações”, falou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante.