Arapiraca

PM detém acusados por disparo em via pública e apreende arma e drogas em Arapiraca

A ação aconteceu no conjunto Brisa do Lago e três suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil

Por 7segundos 25/05/2020 13h01
PM detém acusados por disparo em via pública e apreende arma e drogas em Arapiraca
A droga foi apreendida no conjunto Brisa do Lago - Foto: Assessoria

As guarnições do PELOPES receberam, na noite do domingo (24), uma denúncia que meliantes estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, no conjunto habitacional Brisa do Lago, em Arapiraca no agreste do Estado. Os envolvidos acabaram sendo abordados e os policiais militares, lotados no 3º BPM, apreenderam um revólver calibre 38 com numeração suprimida, cinco munições intactas e 70 bombinhas de substância análoga a maconha.

Ao avistarem uma das guarnições, dois suspeitos correram e entraram numa residência. Ao serem abordados e, feitas as buscas no local, os PMs encontraram uma quantidade significativa de maconha. Quando questionados sobre os disparos, relataram que a arma se encontrava com outro indivíduo.

Procurado e devidamente identificado, o terceiro envolvido confessou possuir um revólver de calibre 38, afirmando que a arma havia sido emprestada aos outros dois.  Após dirigir-se ao local onde a arma estava escondida, as guarnições do PELOPES encaminharam as partes envolvidas até a Central de Polícia Civil para a lavratura dos devidos procedimentos.