Celebridade

Simaria faz cirurgia para não engravidar mais

Cantora contou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

POR: O Fuxico
Simaria Mendes
Reprodução/Instagram

Simaria  da dupla com Simone, resolveu passar por um procedimento definitivo para não engravidar mais: a cirurgia de laqueadura.

A cantora, que é mãe de Giovanna e Pawel, contou sobre o assunto no canal de Matheus Mazzafera, explicando que não deseja aumentar a família e por isso tomou a decisão.

Ela disse que as duas gravidezes foram muito difíceis para ela, pois ficava muito enjoada, portanto não quer de jeito algum engravidar mais uma vez. "Sempre passei muito mal nelas. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal", contou.

Na ocasião, a artista ainda falou de quando precisava viajar grávida para fazer show. Na época da gestação dos dois filhos, elas ainda aconteciam de ônibus, o que fazia a sertaneja enjoar ainda mais.

"Eu chegava com aquele barrigão, os meninos jogavam desodorante dentro do ônibus. Aí, quando o cheiro batia, eu chamava o hugo toda hora", revelou ela sobre vomitar.

Simaria também acredita não ter tempo para mais um filho, devido a agenda corrida e a rotina pesada do dia a dia.

"Eu não tinha muito tempo para minha família, então peguei meio que um trauma. Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar", afirmou.  

7Segundos filhos Gravidez laqueadura Simaria

Veja Também

Comentários