Agreste

Mulher acusa companheiro de usar panela de pressão para agredi-la em Girau do Ponciano

O acusado está foragido e, na casa dele, policiais encontraram uma arma de fogo

Por 7segundos 24/05/2020 11h11
Mulher acusa companheiro de usar panela de pressão para agredi-la em Girau do Ponciano
A arma e sete munições estavam dentro da residência - Foto: Assessoria

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Girau do Ponciano, recebeu um chamado –via Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar- para verificar uma situação de violência doméstica no sitio Boa Vista, zona rural daquele município do agreste do Estado. O acusado foi localizado e, na residência, os PMs ainda encontraram uma arma de fogo e munições.

A vítima relatou aos policiais que o companheiro dela havia chegado em casa, após ter passado o dia fora bebendo e, em seguida, praticou a agressão contra ela, usando uma panela de pressão. Além da agressão física, a mesma relatou ter sido alvo de várias ofensas. Disse ainda que temia por sua vida, porque o mesmo já teria a agredido por diversas vezes e possuía uma arma em sua residência.

A vítima entregou aos policiais o revólver, calibre 38, com sete munições do mesmo calibre. Os policiais ainda fizeram rondas, mas não conseguiram localizar o acusado. Posteriormente, a mulher agredida foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência por injúria, Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo contra o autor.