Arapiraca

Com camisas e bola oficiais, André Nunes faz rifa para ajudar profissionais do futebol

Serão sorteadas oito camisas oficiais e uma bola. Todo dinheiro arrecadado será destinado aos profissionais que estão sem recursos

Por 7segundos 24/05/2020 12h12
Com camisas e bola oficiais, André Nunes faz rifa para ajudar profissionais do futebol
Oito camisas e uma bola serão sorteados - Foto: Reprodução

Desde a paralisação do campeonato alagoano 2020, em virtude da pandemia, profissionais que atuam no futebol estão sem atividades. Isso inclui jogadores, integrantes de comissões técnicas, pessoal de apoio, a exemplo de motoristas, lavadeiras, cozinheiras e outros. Pensando nisso, o zagueiro André Nunes resolveu promover uma Rifa Solidária para ajudar aqueles que estão precisando neste momento: vai sortear as camisas oficiais dos oito clubes da primeira divisão de Alagoas e mais a bola do campeonato.  O que for arrecadado será distribuído entre eles.

O jogador informou ao portal 7segundos que conversou com os dirigentes do ASA, CSA, CRB, CSE, Coruripe, Jacioabá, Murici e CEO e conseguiu deles as camisas oficiais, além da bola oficial usada na disputa do campeonato estadual. “Os bilhetes serão vendidos por R$ 20,00 e o ganhador levará as camisas e a bola. O sorteio será no dia 29 de junho”, informou André Nunes. Quem tiver interessado em comprar o bilhete pode entrar em contato com o próprio atleta, através do 9.9919-1103.

“Já imaginou se a gente consegue vender pelo menos 200 bilhetes, por exemplo, já são R$ 4 mil para distribuir com essas pessoas”, disse o motivado André Nunes.

Revelado no ASA e com passagens por Santa Rita (AL), Itabaiana (SE), Murici (AL), Parnahyba (PI) , Jacioabá (AL), Coruripe (AL) e ultimamente CSE (AL), o zagueiro André Nunes destacou: “Dentro de campo somos rivais, mas, fora dele, vamos nos unir para ajudar o próximo”.