Política

Vereador Fábio Henrique comemora aprovação da criação da Guarda Municipal de Arapiraca

Requerimento foi de autoria do parlamentar

Por 7Segundos com Assessoria 23/05/2020 14h02
Vereador Fábio Henrique comemora aprovação da criação da Guarda Municipal de Arapiraca
Vereador Fábio Henrique - Foto: Assessoria

O vereador Fábio Henrique comemorou a aprovação, na manhã deste sábado (23), durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Arapiraca, do projeto de criação da Guarda Civil Municipal de Arapiraca (GCMA). O parlamentar falou que foi uma grande luta sua para que isso acontecesse.

“Visitei várias cidades onde também foram criadas suas Guardas Municipais, a exemplos de Girau do Ponciano, Teotônio Vilela e Demiro Gouveia, onde pude constatar o trabalho de grande importância como este”, disse.

Fábio Henrique falou de sua felicidade. "Estou muito feliz em ter um requerimento meu solicitando a criação dessa Guarda Municipal, hoje ser transformado em projeto de lei enviado ao Poder Legislativo pelo prefeito Rogério Teófilo”r.

O parlamentar também agradeceu aos vereadores que não mediram esforços para aprovar um projeto de grande relevância para o município arapiraquense, ao afirmar que o grande beneficiado será o povo da cidade que poderá contar com mais esse segmento para proteger o patrimônio público da cidade e com isso, manter os cartões postais da cidade em perfeitas condições. 

“Será um presente para Arapiraca, segurança muito importante para o povo”, conclui o vereador.

Veja também