Saúde

Palmeira dos Índios tem 76 casos confirmados de Covid-19

Até o momento, foram testadas 589 pessoas

Por 7Segundos, com Assessoria 23/05/2020 09h09
Palmeira dos Índios tem 76 casos confirmados de Covid-19
Coronavírus - Foto: Reprodução / Internet

A cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, tem 76 casos confirmados de Covid-19, segundo dados do boletim de sexta-feira (22), divulgado pela Prefeiturada cidade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Outras quinze pessoas estão com suspeita da doença.  Até o momento, foram testadas 589 pessoas. Nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos.

Até o momento, seis pessoas precisaram ser hospitalizadas devido ao Coronavírus. O Disque Denúncia Covid-19 recebeu 24 ligações. A Vigilância em Saúde informa que, até ontem, tinha 177 monitorados. Com as visitas, foram incluídas 36 novas pessoas para monitoramento e 19 receberam alta do isolamento social, em um total de 190 monitorados. 

A SMS de Palmeira dos Índios informa que é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.