Baixo São Francisco

Prefeitura de Igreja Nova suspende feira livre a partir do dia 24 de maio

A suspensão é por tempo indeterminado; a feira Livre ainda será realizada neste sábado (23), porém, com uma série de restrições

Por 7segundos com Boa Informação 22/05/2020 13h01
Prefeitura de Igreja Nova suspende feira livre a partir do dia 24 de maio
Igreja Nova - Foto: Divulgação / Internet

Levando em consideração o aumento de casos confirmados de Covid 19 em municípios vizinhos, a Prefeitura Municipal de Igreja Nova informou que a feira livre da cidade será suspensa a partir do domingo (24), por tempo indeterminado. Neste sábado, dia 23, ainda será realizada, porém, com uma série de medidas de prevenção.

De acordo com a resolução, apenas feirantes cadastrados no setor de tributos da Prefeitura ficarão aptos a comercializar seus produtos. Será permitido o acesso a feira apenas de moradores do município, com apresentação do comprovante de residência e o uso de máscara de proteção.

Nas recomendações, a Prefeitura ainda solicita que crianças e idosos permaneçam em casa, sendo orientado que uma pessoa da residência possa fazer as compras no mais breve espaço de tempo possível, para evitar aglomeração neste sábado (23). E confirmando que a partir do dia 24, a feira fica suspensa por tempo indeterminado.