Serviços

Supermercado São Luiz arrecada mais de duas toneladas de alimentos em Live Solidária

Alimentos serão destinados para instituições de caridade de Arapiraca

Por 7Segundos com Supermercado São Luiz 20/05/2020 16h04
Supermercado São Luiz arrecada mais de duas toneladas de alimentos em Live Solidária
Live solidária aconteceu no dia 9 de maio - Foto: Divulgação

Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas, pelo Supermercado São Luiz, durante uma live solidária que aconteceu no dia 9 de maio. Os alimentos serão destinados para instituições de caridade da cidade de Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.

A Live foi em homenagem as mães e contou com a apresentação da artista arapiraquense Dona Flô, sorteios e muita interação dos clientes através das redes sociais. Devido a pandemia do Coronavírus todas as medidas de segurança foram tomadas e só estavam no local as pessoas que trabalharam na transmissão. 

O mascote do Seu Luiz foi uma tração à parte. O “Seu Luiz” dançou ritmos como arrocha e swingueira com o acompanhamento da 
Dona Flô, divertindo todos que acompanharam.  

Ao longo da semana aconteceram entrevistas com especialistas em assuntos como saúde mental, nutrição, gestão, liderança e marketing. A ação inovadora visou agregar valor através de informações relevantes compartilhadas com os mais de 3 mil expectadores. 

Feliz com o resultado e repercussão positiva, o Diretor Comercial, Júnior Costa, já anunciou que acontecerá mais uma edição da Maratona de Lives. “Nós vamos compartilhar nas redes sociais do Supermercado São Luiz e veículos de comunicação parceiros os entrevistados de mais uma semana de transmissões com assuntos relevantes. O nosso objetivo é continuar passando informações importantes para nossos clientes e colaboradores”. 

“Muito obrigado a todos os parceiros que acreditaram no nosso projeto e fizeram doações. Como forma de prestação de conta e incentivar a doação de mais pessoas, nós estaremos divulgando o momento das entregas”, finalizou o diretor comercial.