Viral

Gusttavo Lima se revolta e rebate críticas sobre ter furado a quarentena

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi criticado após ter furado a quarentena para ir pescar com seu parceiro Leonardo

Por Movimento Country 18/05/2020 15h03
Gusttavo Lima se revolta e rebate críticas sobre ter furado a quarentena
Gustavo Lima e Leonardo - Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi duramente criticado esta semana, após ter furado a quarentena para ir pescar com seu parceiro Leonardo Gusttavo Lima e Leonardo, que prometem realizar uma nova parceria nos palcos em 2021, dividiram a opinião do público esta semana após ambos furarem a quarentena para irem pescar no pantanal.

A dupla levou um susto e teve que fazer um pouso forçado em Cuiabá, após enfrentarem uma forte turbulência foram alvo de críticas dos seus seguidores nas redes sociais. Inclusive, Andressa Suita, não gostou da ideia e registrou sua insatisfação nos Stories.

No entanto, os seguidores dos artistas não economizaram críticas nas redes sociais.“Gusttavo Lima, Leonardo, amigos, piloto, co-piloto, todos indo pescar de jatinho! Depois fazem live falando do desespero do povo, pedindo ajuda. E eles ajudam? Quarentena pra quê? Hipocrisia e falta de respeito”, reclamou uma internauta.

Depois das manifestações, o “embaixador”, usou as redes sociais para rebater as críticas dos internautas.

“O que é cancelar? Não sei o que é cancelar. Cancelar yo? Rapaz, é difícil. Temos quase 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais, são pessoas que pensam parecido comigo. Querendo ou não, são pessoas que tem as mesmas ideias,que as minhas. Então, mexeu comigo, mexeu com 100 milhões de pessoas. É melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo. O povo tá do meu lado!“, disse o sertanejo.