Polícia

PM prende homem de 27 anos e apreende maconha, cocaína, arma e munições em Dois Riachos

A operação conjunta foi realizada por militares do 10º e do 7º BPM em Dois Riachos e Cacimbinhas

Por 7segundos com assessoria 18/05/2020 14h02
PM prende homem de 27 anos e apreende maconha, cocaína, arma e munições em Dois Riachos
Drogas, arma e munições foram apreendidas - Foto: Assessoria

Durante operação conjunta realizada na noite do domingo (17) envolvendo guarnições do 10° e do 7° BPM, nas cidades de Cacimbinhas e Dois Riachos- que são divisa das áreas de ambos os batalhões- os PMs prenderam um homem e apreenderam drogas, armas e munições.

Durante a operação, as guarnições se depararam com um bar aberto na rua Luiz Constantino, centro  de Dois Riachos, com várias pessoas no local. Logo foi procedida a abordagem e revista pessoal em todos que estavam no local. Os PMs encontram uma pequena quantidade de drogas com dois indivíduos.

Um deles relatou que havia comprado de outro homem que estava no mesmo bar. Em seguida, as guarnições de deslocaram até a residência do acusado por tráfico de drogas, onde sua esposa autorizou a busca domiciliar. Na casa, os policiais encontraram mais drogas e munições.

O suposto autor, de 27 anos, juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos a delegacia regional de Palmeira dos Índios, para os devidos procedimentos.  Foram apreendidos 270 gramas de maconha; uma bombinha de maconha; três saquinhos de cocaína; um revólver cal. 38; quatro munições cal. 38 intactas e 17 estojos de calibre 38.