Celebridades

Matthew Perry estaria em busca de namorada em 'Tinder dos famosos'

Segundo o Us Weekly, astro de 'Friends' teria começado a usar o famoso aplicativo 'Raya', que concentra membros ricos e celebridades

Por Quem 18/05/2020 11h11
Matthew Perry estaria em busca de namorada em 'Tinder dos famosos'
Matthew Perry estaria em busca de namorada em 'Tinder dos famosos' - Foto: Reprodução Instagram

Matthew Perry estaria em busca de uma nova namorada e, para isso, teria adentrado a um aplicativo de relacionamento chamado Raya, voltado para pessoas ricas e celebridades. Segundo o US Weekly, que divulgou a informação, o ator se separou da namorada, Molly Hurwitz no começo do mês, e estaria em busca de novo namoro.

Ainda de acordo com o veículo, o ator, de 51 anos de idade, estaria enviando mensagens para mulheres e flertando online.

Raya
O aplicativo em questão é conhecido entre as celebridades, foi fundado pelo irmão da atriz Dakota Johnson, Jesse Johnson, em meados de 2015. Neste 'Tinder dos Famosos' já foram registrados nomes como Ben Affleck, Adele, Demi Lovato, Sharon Stone, Cara Delevigne e Emma Watson.

Apesar de curioso, o aplicativo não é para "populares". Qualquer pessoa pode baixá-lo, mas nem todos podem usá-lo. Para ser membro, é preciso receber um convite de alguém que já utilize a rede social; Posteriormente, paga-se uma taxa de adesão de US $ 10 (aproximadamente R$ 57 na cotação atual) e, então, passa-se por uma rigorosa seleção para aprovação do comitê do Raya.

Segundo informações da imprensa internacional, os membros do comitê decidem se o usuário - baseado em sua beleza, número de seguidores no Instagram, influência e classe social - pode ingressar no aplicativo; Além disso, apenas 8% das solicitações são aprovadas.