Serviços

Voe Telecom amplia atendimento e cria plataforma de entretenimento e cursos

A Voe Play é uma plataforma que agrega entretenimento, diversão, saúde, esporte e cursos profissionalizantes sem sair do conforto de casa.

Por 7Segundos 18/05/2020 18h06
Voe Telecom amplia atendimento e cria plataforma de entretenimento e cursos
Voe Telecom agora tem Voe Play - Foto: Divulgação

A Voe Telecom está ampliando seus serviços trazendo uma super novidade no serviço de internet, a Voe Play. Agora os clientes vão poder contar com uma plataforma que agrega entretenimento, diversão, saúde, esporte e cursos profissionalizantes sem sair do conforto de casa. A empresa atua há cinco anos em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, e tem sempre o objetivo de inovar e melhorar seus serviços prestados.

Além das empresas que são atendidas pela Voe Telecom, agora a banda larga também chega em residências. Com três pacotes de serviços, 25 MEGAS, 50 MEGAS e 120 MEGAS, cada um oferece um diferencial entre: filmes, séries, cursos e até serviços de saúde e bem-estar, tudo pensado para oferecer os melhores serviços, sem o cliente precisar sair de casa. 

De acordo com a empresa, “a Voe é pioneira em Arapiraca no seguimento de múltiplos serviços, como Streaming e aplicativos. Uma necessidade principalmente nesse período de distanciamento social devido a pandemia do covid-19 e a Voe Play tem como proposito oferecer experiências adicionais aos clientes que, no conforto de casa, terão interação exclusiva através de uma plataforma de conteúdos que abrange as mais variadas áreas”.

Conheça os serviços Voe Telecom:

Watch


A Watch Brasil é uma plataforma de vídeos, que oferece mais de 3.000 horas de conteúdos em séries, filmes, realities, desenhos e programas de humor por catálogo e lançamentos de filmes em locação de 48h. Além disso, a Watch Brasil é também um marketplace e oferece conteúdo do aplicativo Noggin, da Nick Jr.

Noggin

Noggin é um app de vídeo e jogos do canal Nick Jr, como uma solução de conteúdo para assinantes da Voe Play. ? Noggin oferece conteúdos educativos, jogos e vídeos musicais, além dos desenhos mais amados do canal Nick Jr. e o app acaba de ganhar novidades, dentre elas, a chegada de Blaze & The Monster Machines: são 20 episódios, além de um filme exclusivo com uma hora de duração. Em cada episódio é apresentado um novo conceito científico, mostrando como matemática, ciência, tecnologia e engenharia estão conectadas, levando em conta que todos os desenhos e demais conteúdos são desenvolvidos por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.


Bittrainers

O Bittrainers é uma plataforma de treinos, voltada para quem deseja uma vida saudável e que busca a possibilidade de poder treinar a qualquer hora e em qualquer lugar, independente da rotina, de tempo e dinheiro. São planos de treinos exclusivos, elaborados de acordo com o objetivo do cliente. Disponíveis nos níveis: iniciante, intermediário e avançado.

Kidsa

O KIDSA é voltado para o público infantil, com curso de inglês em aplicativo para crianças de 2 a 8 anos. Faixa etária ideal para introdução da língua inglesa.

Qualifica cursos

Voltado para quem busca capacitação profissional, com disponibilidade de mais de 55 cursos entre Idiomas, desenvolvimento pessoal e bem-estar.

Para mais informações, entre em contato com a Voe Telecom através dos canais de atendimento:
Ligue Grátis para a Central de Relacionamento ao Cliente: 0800 042 0298
82 9.9986-0019 (WhatsApp)
Acesse: http://www.voetelecom.com.br/ e nas redes sociais @voetelecom (Facebook e Instagram).