Polícia

Dupla armada rouba moto em Feira Grande

Fato foi registrado na madrugada deste domingo

Por 7Segundos 17/05/2020 11h11
Dupla armada rouba moto em Feira Grande
Dupla armada rouba moto em Feira Grande - Foto: Ilustração

Uma dupla armada conseguiu roubar uma motocicleta na madrugada deste domingo (17), no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 4h, na zona rural do município.

A vítima acionou o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e contou aos policiais que foi abordada por dois suspeitos que estavam armados e em uma motocicleta de cor preta. Os bandidos ameaçaram o homem e anunciaram o assalto.

Os acusados roubaram a motocicleta modelo Honda CG 125 Fan ES, de cor preta e placa NMU 3631, e fugiram em direção ao município de Lagoa da Canoa.

A moto da vítima tinha GPS e os policiais fizeram buscas e encontraram o veículo em uma residência abandonada no sítio Funil, na zona rural de Lagoa da Canoa. No mesmo local, também foi encontrada outra motocicleta modelo Honda CG 125 Fan KS, de cor roxa e placa OHD 7683.

Os policiais fizeram buscas por suspeitos no sítio Funil, mas não encontraram nenhum acusado. Os dois veículos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para que a Polícia Civil tomasse as providências legais.