Geral

Idosa é encontrada morta em Porto Real do Colégio

Mulher foi achada dentro de casa

Por 7Segundos 17/05/2020 10h10
Idosa é encontrada morta em Porto Real do Colégio
Cidade de Porto Real do Colégio - Foto: Google/Ilustração

Uma idosa, de 88 anos de idade, foi encontrada morta na tarde deste sábado (16), no município de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco. Ela foi encontrada morta dentro da própria residência, no conjunto São Pedro.

A mulher que foi encontrada morta tratava-se de Maria Mariana Pereira de Oliveira. O filho dela foi até a sede da 3ª Companhia, do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), para avisar sobre o ocorrido.

Quando os policiais chegaram à residência encontraram a idosa morta. O filho disse que sua mãe já apresentava um quadro patológico e que havia até buscado apoio médico nos últimos dias. Os militares disseram que aparentemente ela deve ter morrido de forma natural por conta dos problemas de saúde.

Maria Mariana Pereira de Oliveira tinha ido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Real do Colégio na sexta-feira (15) por conta dos problemas de saúde, depois de ser atendida, ela foi liberada e morreu no sábado em casa. A Polícia Civil também foi acionada.