Celebridades

Tarólogo das celebridades, Hugo Borges faz previsões sobre a Covid-19

"Não pense que tudo voltará ao normal", alerta o tarólogo Hugo Borges, que se adaptou aos atendimentos on-line durante a pandemia

Por Metrópoles 15/05/2020 11h11
Tarólogo das celebridades, Hugo Borges faz previsões sobre a Covid-19
Tarólogo das celebridades, Hugo Borges faz previsões sobre a Covid-19 - Foto: Jacqueline Lisboa

Frequentemente convocado por clientes, como políticos e famosos, o tarólogo Hugo Borges não cessou suas previsões durante o período de isolamento social em meio à pandemia de coronavírus. Ao contrário do que alguns podem pensar, a busca por seu trabalho aumentou com a chegada da Covid-19, abrangendo, também, moradores dos Estados Unidos e de Cingapura.
Hugo tem atendido às chamadas por meio de ferramentas que oferecem ligações de vídeo. “Sinto que as pessoas estão procurando resolver com mais profundidade o que está dentro delas. Porém, lidar com as energias requer cuidado!”, destaca.

Além do serviço, o cartomante, que seguido as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), aproveita o tempo em casa para refletir, meditar e estudar. Para ele, o contexto trará mudanças no comportamento humano e despertará novas atitudes.

“Não tenho dúvida de que o espírito de ajuda ao próximo está aflorando, e sem esperar nada em troca. O ser humano passará por uma revolução na qual o próprio ser será o mais importante. Fomos chamados a buscar constantemente humildade, fraternidade e pensar no outro, como Cristo Jesus nos ensinou”, frisa.

Segundo o tarólogo, o portal do aprendizado está aberto. “É fundamental lembrar do dito popular que voltou agora em uma novela: ‘Tudo o que acontece de ruim é para melhorar’. Somos eternamente convidados à mudança, pelo amor ou pela dor”, salienta.

Fazendo breves previsões sobre o cenário atual, Hugo acredita que, até o mês de agosto, serão muitos desencarnes, mas, depois, a situação se aliviará. “Todavia, as consequências levarão tempo para serem totalmente digeridas e alcançarmos o tempo do equilíbrio”, assinala.

Conselhos

Por fim, Hugo Borges dá um conselho aos leitores para este momento tão desafiador:

“É uma pandemia que nos ajuda a entender a nossa limitação, arrogâncias e egocentrismo. Cuidar de si é cuidar do outro. Cuidado com o que fala, cuidado com a natureza, que está gritando. Conecte-se com Cristo”.

Para ele, é hora de rever antigas atitudes e crescer espiritualmente. “Não cometa os mesmos erros depois da pandemia, evolua sempre! Não pense que tudo voltará ao normal, foi exatamente o normal que nos levou a esta situação.”

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.