Arapiraca

[Vídeo] Com reprise do título 2000, ASA TV oficial promove live beneficente

Jaelson Marcelino, autor do gol, convoca a torcida

Por 7segundos 14/05/2020 16h04
[Vídeo] Com reprise do título 2000, ASA TV oficial promove live beneficente
Live irá trazer emoção e benefícios a comunidade - Foto: Reprodução

No sábado, dia 23, a partir das 18h30, será  promovida uma uma live beneficente. Através do Canal ASA TV Oficial, no Youtube, o torcedor vai poder assistir ao jogo da grande final do ano 200, quando o alvinegro foi campeão alagoano, vencendo o CSA por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

De acordo com Weslley Farias, além de rever o jogo e recordar toda a emoção daquele título inesquecível, o torcedor do ASA poderá ajudar o próximo doando alimentos. Para que as doações sejam feitas, é só entrar em contato com (082) 9 9603-2157. “O que for arrecadado vamos encaminhar para instituições para a Casa dos Velhinhos e os circos que estão instalados na cidade”, informou Weslley. Em razão da pandemia, os circos estão parados e, em faturamento, os integrantes enfrentam dificuldades.

A final aconteceu no dia 9 de julho do ano 2000, no Rei Pelé. O ASA venceu por 1 a 0, gol de Jaelson aos 25 minutos do 2º tempo. A equipe campeã formou com Róbson; Régis, Flávio, Márcio Gaia e Marquinhos; Jaelson, Clayton, Mateus (Hélio) e Jackson (Peta); César (Fuscão) e Serginho.   

Jaelson convoca a torcida para participar da live