Arapiraca

Arapiraca tem seis mortes confirmadas por Coronavírus

Dados foram divulgados no Boletim Epidemiológico da Sesau

Por 7 Segundos 14/05/2020 18h06
Arapiraca tem seis mortes confirmadas por Coronavírus
Coronavírus - Foto: Reprodução

A cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas, tem seis mortes confirmadas por Covid-19. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Saúde de Alagoas, no final da tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com os dados do Boletim Epidemiológico da Sesau, a vítima era uma mulher de 85 anos, hipertensa e faleceu no Hospital Djacy Barbosa, o antigo Afra Barbosa.

De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura de Arapiraca, nesta quarta-feira (13), o município tinha 62 casos confirmados e 776 suspeitos. e

Outros óbitos

O primeiro óbito confirmado pela Prefeitura foi de uma mulher de 51 anos, residente no bairro Baixa Grande, a paciente tinha diabetes. E o segundo, foi de um homem, de 78 anos, residente no Bairro Planalto.

O terceiro e quarto óbitos foram divulgados no dia 6 de maio. Tratava-se de um paciente do sexo masculino, 34 anos, e um do sexo feminino, 42 anos, residentes dos bairros Olho D’Água dos Cazuzinhos e Canafístula.

O quinto óbito foi divulgado no dia 7 de maio. A vítima era uma senhora de 89 anos,  moradora do bairro Baixa Grande, com registro de óbito no dia 4 de abril, no Hospital Memorial Djacy Barbosa.