Sertão

Homem morre em troca de tiros com a polícia e outros seis são presos no sertão

A operação aconteceu nas cidades de Delmiro Gouveia e Piranhas

Por 7segundos 14/05/2020 13h01
Homem morre em troca de tiros com a polícia e outros seis são presos no sertão
Identificado como "Pedrinho" tombou ao trocar tiros com a polícia - Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, desencadeada na manhã desta quinta-feira (14), resultou em um morto e outros seis presos, no interior de Alagoas. A operação aconteceu nas cidades de Delmiro Gouveia e Piranhas.

O suspeito morto foi identificado apenas como Pedrinho, que trocou tiros com agentes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), no Bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como Fazendinha, na cidade de Piranhas. De acordo com a Polícia, ele é acusado de participação em vários roubos e homicídios na região. O corpo será submetido a necropsia no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Os seis presos foram levados para Delegacia Regional de Delmiro Gouveia ( 1ª DRP), onde ficarão á disposição da Justiça. Suspeitos de vários crimes, três foram detidos em Piranhas e outros três em Delmiro Gouveia.

A ação foi coordenada pelo Delegado Regional Daniel Mayer e pelo Capitão Miguel, representando o 9º BPM. Além das prisões, também houve apreensão de armas e materiais ilícitos. Participaram da operação Agentes da Polícia Civil das delegacias de Delmiro, Inhapi, Piranhas, Água Branca e Olho d’Água do Casado, além de militares da COPES, PELOPES, todos do 9º-BPM.