Polícia

[Vídeo] Kombi pega fogo dentro de posto de combustíveis, em Arapiraca

Apesar do susto os bombeiros não foram acionados

Por 7Segundos 14/05/2020 08h08
[Vídeo] Kombi pega fogo dentro de posto de combustíveis, em Arapiraca
[Vídeo] Kombi pega fogo dentro de posto de gasolina, em Arapiraca - Foto: Cortesia

Funcionários de um posto de combustível passaram por momento de desespero quando um veículo começou a pegar fogo ao lado de uma das bombas de gasolina. O incêndio foi registrado na noite desta quarta-feira (13) no posto Pichilau, localizado à margen da rodovia AL 220, em Arapiraca. 

Nas imagens gravadas por uma pessoa que estava no posto no momento do incêndio, verifica-se que vários funcionários e motoristas que também estavam abastecendo outros veículos, ficam assustados com o fogo se alastrando na parte traseira da Kombi, onde fica localizado o motor do carro. 

Nas imagens, pelo menos quatro pessoas usam extintores na tentativa de debelar as chamas, mas o fogo continua se alastrando, o que provoca uma grande agonia em quem está presenciando a cena. 

O risco das chamas atingirem as bombas de combustíveis e causar uma grande explosão é grande, aumentando o desespero dos que tentavam ajudar a controlar o incêndio.. 

Tudo acontece muito rápido, e sem conseguir debelar as chamas, o motorista da Kombi, entra no carro e resolve afastá-lo das bombas de combustível evitando uma trágedia. 

Finalmente, o fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.