Entretenimento

7Segundos transmite live de Nelsinho Silveira nesta quinta (14)

Live será transmitida a partir das 20h pelo facebook, intagram e canal do youtube do 7Segundos

Por 7segundos 14/05/2020 07h07
7Segundos transmite live de Nelsinho Silveira nesta quinta (14)
7Segundos transmite live de Nelsinho Silveira nesta quinta (14) - Foto: Divulgação

Nelsinho Silveira tem um talento nato para interpretar cançõees que vão desde clássicos da música internacional como Fred Mercury, a um ícone da música popular brasileira da década de 50, como o inesquecivel de Cauby Peixoto. Mas no repertório desse multifacetado artista há tambem pop rock, samba e tantos outros estilos musicais.

A vesatilidade do artista arapiraquense será exibida na live que o cantor vai realizar nesta quinta-feira (14) a partir das 20h e que será transimtada pelas redes sociais do Portal 7Segundos. 

Esta é a segunda live de artistas que o Portal 7Segundos transmite nesse período de pandemia. A primeria live teve a participação do cantor Lourenzo Roque na última sexta (08). 

Com mais de duas décadas de atuação no cenário alagoano, Nelsinho Silveira é o que pode se chamar de “combo de talentos”. Instrumentista, compositor, intéprete, ator e palhaço de circo, é um dos profissionais mais completos que atuam no Agreste de Alagoas. Toda essa riqueza cultura pode ser vista em uma das clássicas interpretações da música Chão de Giz, em que Nelsinho interpreta com diferentes modulação na voz, levando o público a imaginar que são dois interpretes no palco.

Em entrevista ao Portal 7Segundos, Nelsinho Silveira afirmou que as lives neste momento de isolamento social, servem como um alento para matar um pouco a saudade dos shows ao vivo.

“Fiquei muito feliz com o convite do Angelo Farias e do Junior Alexandre que são dois empreendedores arapiraquense que sempre deram espaço na imprens para os artistas locais. Estou muito animado e vou apresentar um repertório bem eclético que tenho certeza que vai agradar a um público bem diverso”, afirmou.

O cantor aproveitou para ressaltar que esse é um momento muito difícil em que músicos, instrumentistas, técnicos e todo o pessoal de apoio nos shows, estão impossibilitados de trabalhar em função do avanço do coronavírus. Como uma alternativa de rendimento nesse período distante dos palcos, Nelsinho Silveira e a esposa começaram a produzir flau gourmet (@flaugourmetdaflor ).

” Temos que ter criatividade e não só ficar esperando ajuda ou reclamando de tudo. Que nessa quarentena, com tanto tempo livre, a gente possa potencializar o melhor de cada um de nós , e do outro também. Vamos cultivar mais afeto, gratidão e menos ódio e rancor. Tenhamos fé, tudo isso vai passar”, finalizou.