Polícia

Três motos e um celular são roubados nas últimas 24 horas em Arapiraca

Em todos os casos os suspeitos estavam armados

Por 7Segundos 13/05/2020 08h08
Três motos e um celular são roubados nas últimas 24 horas em Arapiraca
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: Reprodução

Três motocicletas e um celular foram roubados na noite dessa terça-feira (12), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos e aparelho foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

Por volta das 13h01 uma moto foi roubada próxima a um residencial. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 150 Titan Ex, de cor vermelha e placa OHD4770/AL foi roubada. O suspeito fugiu sentido a um residencial Agreste. A polícia realizou rondas, mas não localizou o suspeito.

Por volta das 13h08 uma moto foi roubada próxima a um mercadinho. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160, de cor preta e placa QLB6285/AL. Foi roubada por um homem armado. A polícia fez buscas, mas não encontrou os suspeitos.

Por volta das 19h57 uma moto foi roubada no conjunto Nossa Senhora Aparecida. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160 start, de cor vermelha e placa QLL5668/AL, foi roubada por dois homens a pé, um deles armado com um revólver. Os suspeitos fugiram, a polícia realizou rondas mas não localizou os suspeitos.

Além das motocicletas a polícia registrou dois assalto a celulares, de acordo com as vítimas nos dois casos os suspeitos estavam armados e em uma motocicleta. O primeiro roubo aconteceu próximo ao bairro Bosque das Arapiracas, já o segundo no município vizinho Girau do Ponciano, a Cisp foi acionada para resolver o caso, armado com uma faca o homem roubou da vítima um celular de marca Motorola.

As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia. A polícia continua as buscas, mas até agora não houve prisões.