Violência

Mototaxista clandestino é assassinado nas proximidades de igreja, em Arapiraca

Homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (12)

Por 7segundos 13/05/2020 08h08
Mototaxista clandestino  é assassinado nas proximidades de igreja, em Arapiraca
Mototaxista clandestino é assassinado nas proximidades de igreja, em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva / 7segundos

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A vítima foi executada nas proximidades da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Motivação do crime seria pela vaga no ponto de mototaxi.

De acordo com as primeiras informações, o mototaxista identificado como Juarez Torquato, 53 anos, mais conhecido como “Irei” estava em um ponto de moto improvidado com lonas pretas, que fica na Rua Manoel Leal, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Segundo familiares da vítima, o suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo foi um colega de trabalho identificado apenas como "Espigaõ".

Os dois colegas teriam tido uma uma discussão sobre a vaga no ponto de mototaxi. Espigão trabalhave neste ponto, mas recentemente havia se deslocado para outro local. E Juarez Torquanto assumiu a vaga deixada por ele. 

Ainda segundo informações de populares, Espigão teria retornado para o ponto antigo e Juarez Torquato teria afirmado que não sairia do ponto. 

Eles teriam iniciado uma discussão, e Juarez Torquato, teria ido em casa pegar uma arma de fogo para matar o colega. Mas ao retornar ao ponto de ônibus, Juarez Torquato foi dominado e acabou sendo morto por "Espigão. 

A vítima morreu no local do crime antes de receberr atendimento médico.