Polícia

Operação prende dois homens e apreende adolescente em Batalha

Detidos são acusados de crimes de furto e estupro

Por Redação, com assessoria 13/05/2020 12h12
Operação prende dois homens e apreende adolescente em Batalha
Polícia Civil cumpre mandados na cidade de Batalha - Foto: Ascom PCAL

Uma operação da Polícia Civil prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, nesta quarta-feira (13), no município de Batalha no Sertão alagoano. Os mandados foram expedidos pelo juiz da Comarca de Batalha.

Os dois homens foram presos por envolvimento com furtos na região de Batalha. Já o menor foi apreendido por ter cometido ato infracional análogo ao crime de estupro, ocorrido no município sertanejo.

“A ação policial foi desenvolvida tanto na zona rural quanto na zona urbana de Batalha, havendo sido presos preventivamente os dois homens por cometimento de crime previsto no artigo 155 do CPB e apreendido o menor em cumprimento a Mandado de Internação como Medida Sócio Educativa, por cometimento de ato infracional análogo ao estatuído no artigo 213 caput do CPB”, disse o delegado Regional de Batalha, Valter Nascimento.

O trabalho foi realizado por policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), e do setor Operacional da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), coordenados pelos delegados Valter Nascimento, Regional de Batalha e Carlos Reis, gerente da Região do Sertão.

Após o cumprimento dos mandados, os detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Batalha para a realização dos procedimentos cabíveis.