Arapiraca

Agência do BNB voltará a funcionar em Arapiraca, após dois dias fechada por suspeita de Covid 19 em funcionário

De acordo com o gerente Itamar Matos, foi feito todo o processo de higienização e o resultado do exame deu negativo

Por 7segundos 12/05/2020 15h03
Agência do BNB voltará a funcionar em Arapiraca, após dois dias fechada por suspeita de Covid 19 em funcionário
Agência do Banco do Nordeste voltará a funcionar nesta quarta-feira - Foto: Reprodução Internet

A Agência do Banco do Nordeste, situada na rua Fernandes Lima, em Arapiraca, suspendeu o atendimento interno na segunda (11) e, também, nesta terça-feira (12), em virtude de um funcionário ter apresentado suspeita de Covid 19. “Fizemos todo o processo de higienização e o atendimento será reiniciado amanhã, (quarta-feira -13)”, informou o gerente da unidade, Itamar Matos.

Em contato com o Portal 7segundos, o gerente contou que, na sexta-feira (8), um funcionário informou que se sentiu mal e com sintomas parecidos aos da Covid 19. De acordo com Itamar Matos, o funcionário procurou o atendimento médico e relatou seu quadro asmático. Fez uma tomografia e um teste rápido, cujo resultado foi negativo para coronavírus.

Atendendo as recomendações médicas, buscou o isolamento e – ainda no final do semana- fez um novo exame. “A boa notícia é que o resultado do exame também foi negativo para o Covid 19”, informou o gerente. Com isso, o atendimento será reiniciado nesta quarta-feira.

Itamar Matos informou durante esse período no qual a agência ficou fechada para atendimento interno, foi feito todo o processo de higienização. Na reabertura, o controle de acesso será ainda mais rigoroso, para garantir a segurança de funcionários e clientes.   

Durante esses dias que não houve atendimento interno, foi mantido o serviço de autoatendimento, através dos caixas eletrônicos.