Geral

Família procura parente que está há um mês desaparecida em Arapiraca

Alice Ferreira disse à mãe que iria a Maceió e não retornou

Por 7segundos 12/05/2020 11h11
Família procura parente que está há um mês desaparecida em Arapiraca
Alice Ferreira disse à mãe que iria a Maceió e não retornou - Foto: Arquivo pessoal

Parentes e amigos de Alice Ferreira da Silva, 28 anos, estão desesperados sem saber de notícias dela que está desaparecida desde o dia 12 de abril. Da última vez que foi vista, Alice estava vestindo calça jeans e blusa preta. Ela também carregava uma mochila marrom.

Vanéssia Ferreira, irmã de Alice, entrou em contato com o Portal 7 Segundos pedindo a ajuda para tentar buscar alguma informação que possa levá-la ao paradeiro da irmã.

Vanessia informou quee a irmã mora com a companheira dela em Arapiraca. Mas no último dia 12 de abril, ela esteve na casa da mãe, que fica no Sítio Água Salgada, na zona rural de Craibas.

” Ela disse que iria para a casa de um amigo em Maceió. Mas desde essse momento não deu notíciais e nem retornou para a casa da companheira dela, em Arapiraca”, informou.

A irmã contou também que antes de desaparecer, Alice tinha passado mais de uma semana em Maceió. Ela ligou para a companheira,  pediu dinheiro para retornar à Arapiraca e quando retornou foi para a casa da minha mãe,  em Craíbas. Depois informou que iria novamente à Maceió, mas não retornou.

” Como ela ficou esse tempo em Maceió, a gente achava que ela iria passar algum tempo lá e voltar, mas amanhã vai completar um mês que ela não dá notícias. Já tentamos entrar em contato pelo telefone dela mas está desligado”, informou a irmã.

Da última vez que foi vista, Alice Ferrreira estava com uma calça jeans, camisa preta e uma mochicla de cor marrom.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de Alice Ferreira enviar mensagem para : 9 9418-9593