Arapiraca

Solidariedade materna: empresária presenteia mães profissionais da saúde em Arapiraca

Mães de comunidades carentes também receberam presentes

Por 7 Segundos 11/05/2020 17h05
 Solidariedade materna: empresária presenteia mães profissionais da saúde em Arapiraca
Empresária Aretuza Temóteo - Foto: Divulgação

O Dia das Mães é uma das datas mais comemoradas do ano, porém, com a pandemia do Coronavírus o Brasil teve um dia das mães diferente, neste domingo (11), principalmente para as mães que são profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao Covid-19, e por isso não puderam estar com seus filhos. Solidária com a data, a empresária Aretuza Temóteo teve a ideia de levar carinho para essas mães.

“Com a pandemia o dia das mães estava muito esquecido, e pensei principalmente nas mães da área da saúde, que não iam poder estar com suas famílias, por estarem no combate direto ao Coronavírus. Foi uma forma de agradecimento, e ao mesmo tempo fazer uma homenagem nessa data tão importante, que é o dia das mães”, disse emocionada Aretuza.

Na ação foram contempladas 438 mulheres profissionais da saúde que trabalham no Hospital Regional, 70 que trabalham no Samu, e mais 200 mães das comunidades carentes do Xexéu , Conjunto Agreste e Quati.

A empresária ressaltou que todas as doações foram feitas de forma segura, e cada presente foi acompanhada de uma máscara de tecido. No Hospital Regional os presentes foram entregues para  direção, no Samu para uma representante, e nas comunidades carentes o Samuel, que distribui sopa e já faz ações sociais nessas localidades, distribui as doações, de máscara e tomando todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde.

 “Feliz Dia das Mães mulheres, vocês são heroínas. Estamos juntas e conectadas. Com muito amor e muito carinho as Lojas Aretuza entregaram para vocês esse brinde, como forma de apoio. Em breve tudo isso vai passar, que Deus nos abençoe”, finalizou a Aretuza.

Veja o vídeo: