Arapiraca

Com Covid 19, atacante Ciel está em recuperação junto com a esposa e a filha

O próprio jogador confirmou a informação em suas redes sociais

Por 7segundos com O POVO 11/05/2020 13h01
Com Covid 19, atacante Ciel está em recuperação junto com a esposa e a filha
Atacante Ciel testou positivo para Covid 19 - Foto: Reprodução

O atacante Ciel segue em isolamento e cumprindo as recomendações médicas, uma vez que  testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio jogador, em suas redes sociais, neste final de semana. O atleta está assintomático, mas terá de evitar qualquer tipo de atividade física.

Ciel, que está sem clube no momento, é muito querido do torcedor arapiraquense, em virtude de suas passagens pelo ASA. Notadamente em 2010, onde foi fundamental para o desempenho do time no campeonato Brasileiro da Série B. Ele estava defendendo o Guarany de Sobral (CE), mas o clube resolveu rescindir com quase todos os jogadores durante a paralisação do futebol. Há uma promessa de todos serem contratados novamente quando as competições retornarem.

“Estou me sentindo muito bem, por mim seguiria treinando por conta própria, mas os médicos pediram para eu dar uma segurada”, disse Ciel em entrevista a imprensa cearense. O jogador revelou que sua esposa e a filha mais velha também estão com o novo coronavírus. Segundo ele, somente a esposa apresenta dores de cabeça.

Sobre a situação com o Bugre, que pagou apenas uma parte dos valores de rescisão dos atletas, Ciel não quis comentar, mas confirmou o recebimento de uma fração do valor total e disse que espera a ligação dos dirigentes para resolver a situação por completo.