Polícia

Polícia civil identifica suspeitos de matar Manoel Goiaba em Arapiraca

PC não descarta a possibilidade de crime de mando

Por 7 Segundos com Detalhe da Notícia 10/05/2020 18h06
Polícia civil identifica suspeitos de matar Manoel Goiaba em Arapiraca
Empresário arapiraquense é assassinado no bairro São Luiz - Foto: Ewerton/7Segundos

A Polícia Civil identificou os dois suspeitos acusados de matar o empresário Manoel Adaiton de Lima, de 58 anos,  conhecido como Manoel Goiaba. Ele foi assasinado no dia 3 de setembro de 2019, de frente ao seu ponto comercial, na rua Rua professor Juvino cavalcante, no bairro São Luiz, em Arapiraca.

O delegado Felipe Caldas, titular da delegacia de Homicídios de Arapiraca, concedeu entrevista para o programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato. O delegado falou sobre o inquérito que investiga o assassinato do empresário.

Felipe Caldas informou que um dos suspeitos, o que guiava a moto, ainda não foi localizado. Já o que atirou no empresário, já foi localizado e ouvido na delegacia de Homicídios. Ainda não foi emitido mandado de prisão para o suspeito. O mesmo  tem residência física e está colaborando com a polícia.

A localização dos suspeitos foi através das câmeras de segurança. A polícia não descarta a possibilidade de crime de mando. Porém não se sabe quem teria mandado matar o empresário.