Agreste

PM e Vigilância Sanitária realizam operação Covid 19 em Palmeira dos Índios

A ação visa à conscientização da população quanto a necessidade de cumprir o Decreto Governamental , que determina uma série de condutas para evitar a propagação do vírus

Por 7segundos 08/05/2020 17h05
PM e Vigilância Sanitária realizam operação Covid 19 em Palmeira dos Índios
PM e Vigilância Sanitária atuam em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

O 10° Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a Vigilância Sanitária, vem cumprindo desde a última quarta-feira (6) a Operação Covid-19, em Palmeira dos Índios, no agreste do estado. A ação visa à conscientização da população quanto a necessidade de cumprir o Decreto Governamental , que determina uma série de condutas para evitar a propagação do vírus.

Os percorreram as ruas do centro conversando com a população e, também, orientando empresários sobre a importância de respeitar o decreto.  Para evitar a propagação do Covid 19, alguns setores do comércio estão proibidos de funcionar. Aqueles que estão abertos devem evitar aglomerações, restaurantes e lanchonetes devem obedecer ao sistema Delivery ou Pegue e Leve. Nas filas em agências bancárias e lotéricas, deve ser respeitado um distanciamento, entre outras recomendações.

A Operação se estenderá até o próximo dia 20/ e será cumprida nos períodos matutino, vespertino e noturno.