Celebridades

Roberta Miranda defende Eduardo Costa após polêmica em live: 'Faz parte da raça humana'

Thaeme retruca a cantora e diverge opiniões

Por MSN 07/05/2020 10h10
Roberta Miranda defende Eduardo Costa após polêmica em live: 'Faz parte da raça humana'
Cantora Roberta Miranda - Foto: Estrelando

Eduardo Costa causou polêmica na live Cabaré ao lado de Leonardo, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Ao falar sobre a filha da cantora Thaeme, Eduardo deixou muitos internautas incomodados com sua atitude. Roberta Miranda, na última segunda-feira, dia 4, respondeu à uma publicação feita no Instagram que afirmava: é lamentável como as pessoas dão mais atenção para algo dito em momento de descontração que a atitude solidária promovida pelo cantor. Roberta escreveu:

Não costumo responder nos sites. Mas me dói ver cortar as asas de um pássaro. Ele estava tão feliz tão emotivo que fez o que muitos estão fazendo! Falou besteirol que faz parte da raça humana, mas se deu de uma forma de amor ao próximo! Eu venho percebendo um ranço com muitos do sertanejo. Que Deus proteja todos, inclusive eu.

A cantora recebeu algumas respostas insatisfeitas com o posicionamento, como:

Eu penso assim... Já que é uma coisa que está ajudando tanta gente, então cuidado para não perder audiência e arrecadar ainda mais. Eu estava acompanhando e caiu mais de 600 mil acessos quando ele começou a exagerar. Deu mal exemplo nos cuidados que todos estamos tendo que ter de afastamento, contato e higiene. Na minha opinião poderia ter arrecadado muito mais e levantar ainda mais audiência se não tivesse cometido esses erros.Roberta, te respeito pra caramba! Mas Eduardo Costa foi infinitamente infeliz afirmando que iria transaria pensando no bebê da Thaeme.... Ridículo modo hard!