Geral

Deputado Tarcizo Freire presta homenagem as mães alagoanas pela passagem do seu dia

Por Assessoria 07/05/2020 08h08
Deputado Tarcizo Freire presta homenagem as mães alagoanas pela passagem do seu dia
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) - Foto: Divulgação

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), parabeniza nesta semana todas as mães alagoanas, em especial as arapiraquenses, pela celebração do Dia das Mães , cuja data é comemorada neste domingo, 10 de maio. O parlamentar estende sua homenagem às funcionárias da Assembleia Legislativa que são mamães. O deputado faz uma uma homenagem especial à sua genitora, Aurora Freire, e à sua esposa Cícera Sampaio Freire.

Tarcizo homenageia todas as mães do Brasil, e do Estado de Alagoas, ressaltando ainda as profissionais da área da saúde e segurança pública, mães que estão deixando seus lares para o enfrentamento da Covid-19.

Na opinião do parlamentar, o Dia das Mães é uma data muito especial, e deve ser celebrada todos os dias. “Meus amigos, maio, é mês referente às mães, embora seja bom lembrar que dia das mães é todo dia. A mãe é capaz de doar a própria vida para salvar seus filhos. A esse ser divino nossa homenagem e eterna gratidão”, afirmou Tarcizo

Veja, abaixo, a mensagem do deputado Tarcizo Freire: 

Neste domingo 10 de maio, é o dia de homenagear todas as mães do mundo, em especial, as mães alagoanas, e arapiraquenses, e eu, deputado estadual Tarcizo Freire, com o coração, carregado de emoção e alegria, quero dizer em nome da minha mãe Aurora Freire e da minha esposa Cícera Sampaio Freire, o meu muito obrigado por tudo o que esse ser maravilhoso e divino fez e fará por cada um de nós. Mil vezes obrigado mãe, pela mulher de fibra, corajosa, guerreira, que sofre e se alegra com as conquistas dos seus filhos, que renuncia a suas vontades apenas por pensar em nós.

Que todas elas tenham um Dia das mães muito especial.

 Feliz Dia das Mães!