vamos ajudar?

Artistas fazem live solitária em prol de jovem com câncer em Arapiraca

Live acontece nesta quarta-feira (6)

POR: 7 Segundos
Live solidária acontece nesta quarta-feira (6) a partir das 19h
Divulgação

O jovem Kelmir, de 33 anos, morador de Arapiraca, no agreste de Alagoas, é casado, com muitos sonhos e projetos de vida. Mas recentemente ele foi surpreendido com um tipo de câncer muito agressivo, osteossarcoma grau III. E para ajudar no tratamento artistas arapiraquenses irão fazer uma live solidária, nesta quarta-feita (6), às 19h no YouTube do Touro Entretenimento.

Kelmir foi submetido a duas cirurgias nos últimos dois meses. Porém ele irá precisar passar por mais dois procedimentos cirúrgicos, um para mutação da perna direita e outro para retirada de três nódulos no pulmão. Após os procedimentos, ele começará a quimioterapia.

O jovem está desempregado, e apenas sua esposa está trabalhando. Além das necessidades diárias, Kelmir tem custos extras com suplementarão aumentar, viagens para o tratamento que está sendo feito em Maceió, bem como custos pré e pós operatórios.

Solidários com a situação de Kelmir, os artistas Naldinho, Willams Souza, Gleu Sant´s e James Lima vão se apresentar em forma de live no YouTube do Touro Entretenimento a partir das 19h desta quarta-feira.

Quem puder ajudar pode realizar transferência bancária: Caixa, Ag 0056, OP 013, Conta 34382-7, no nome de Cícera Rafaela da Silva.

7 segundos ajuda Arapiraca artistas cânce jovem kelmir Live Solidária sete segundos touro entretenimento vamos ajudar

Veja Também

Comentários