Celebridades

Adele posta primeira foto de 2020 e novo visual chama atenção

Cantora usou as redes sociais para agradecer pelos parabéns pelo aniversário

Por Gauchazh 06/05/2020 11h11
Adele posta primeira foto de 2020 e novo visual chama atenção
Cantora Adele - Foto: Reprodução Instagram

A cantora Adele, que completou 32 anos na terça-feira (5), voltou ao Instagram depois de cinco meses, e em grande estilo. A britânica postou uma foto rara sua nesta quarta-feira (6). Ela usou a rede social para agradecer pelas mensagens de carinho de amigos, familiares e fãs, pelo seu aniversário.

Em poucas horas, a imagem soma mais de 3 milhões de curtidas."Adele" ocupa os Trending Topics do Twitter mundial na manhã desta quarta (6).

"Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais,, que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos. 2020, ok, tchau e obrigada", escreveu ela na legenda.

Foi o primeiro post de Adele na rede social neste ano. A última publicação havia sido no dia 23 de dezembro, quando posou com o Grinch e Papai Noel em fotos às vésperas do Natal.

Seu novo visual chamou atenção e gerou muitos comentários nas redes sociais: Adele está mais magra. Embora ela evite aparições públicas, comentários sobre seu shape mais fino já circulavam na internet desde o início do ano.