Arapiraca

Bancada do PROS na Câmara Municipal se reúne para discutir Covid 19 e eleições em Arapiraca

De acordo com o presidente do diretório municipal, Thiago ML, todos os cinco integrantes da bancada participaram do encontro

Por 7segundos 06/05/2020 13h01
Bancada do PROS na Câmara Municipal se reúne para discutir Covid 19 e eleições em Arapiraca
Vereadores se reuniram para discutir Covid 19 e eleições - Foto: Cortesia

Os vereadores que integram a bancada do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), na Câmara Municipal de Arapiraca, se reuniram na noite da terça-feira (5), para tratar de assuntos relacionados ao Covid 19 e, também, sobre as eleições. O vereador Thiago ML, que é o presidente do diretório municipal do partido, informou que participaram do encontro o atual presidente do Legislativo, Jario Barros, além dos vereadores Pastor Marcos Caetano, Willomax da Saúde e Melquisedec de Oliveira.

De acordo com Thiago ML, há uma preocupação da bancada quanto ao avanço do coronavírus na cidade e foram tratadas maneiras de ajudar nesse combate. Recentemente, o vereador defendeu a distribuição de EPIs para profissionais da saúde. Jario Barros, por sua vez, vem defendendo um planejamento financeiro por parte do município, para adoção de medidas urgentes, no sentido de impedir a proliferação do Covid 19, garantindo atendimento médico para os moradores que ficarem doentes.

Na questão política, o PROS já está fazendo seu planejamento para as eleições deste ano. Contando com cinco vereadores de mandato, o partido lançará uma chapa completa na proporcional, concorrendo às vagas na Câmara de Vereadores. As alianças na chamada majoritária, para cargos do Executivo, continuam permitidas e sobre essa questão o partido está analisando.