Arapiraca

Em tempo de isolamento social, emissora de rádio cria exposição online em Arapiraca

O projeto é desenvolvido na rádio comunitária A Voz do Povo a Voz de Deus, com a comunicadora Rejane Barros

Por 7segundos 04/05/2020 15h03
Em tempo de isolamento social, emissora de rádio cria exposição online em Arapiraca
Exposição online será iniciada nesta terça-feira (5) - Foto: Reprodução

As recomendações de isolamento social, em virtude da pandemia de coronavírus,  estão mexendo com a criatividade. Em Arapiraca, a apresentadora  Rejane Barros, da rádio Comunitária a Voz do Povo a Voz de Deus, (105,9 FM) anunciou  a exposição online de obras de arte. “A exposição é online.  Faço o programa na rádio e o artista, da casa dele, apresenta seu trabalho. Tudo transmitido pelo facebook”, disse a comunicadora.O trabalho está sendo feito junto com Dayane Teles, que também é bastante atuante no mundo das artes.

Através de lives no programa  “A voz do povo no rádio”, Rejane Barros possibilita que as edições possam ser assistidas pelo Facebook e, também, que os artistas tenham suas obras vistas por todos os ouvintes internautas. Com isso, surge até a possibilidade de comercialização e resulta em ajudar os mesmos nesse período de pandemia do Covid 19.

A primeira exposição online será nesta terça-feira (5) com Rafael Brandão, que é artesão e artista plástico autodidata, além de arquiteto e urbanista por formação acadêmica. Nascido em Delmiro Gouveia, ele reside em Arapiraca há 20 anos. Faz pesquisa sobre arte, cultura e arquitetura populares, com recorte específico em afro- brasilidade.

Os interessados em participar do programa, devem entrar em contato através do 9.9805-0616.