Polícia

Furtos de placas de motocicletas são registrados em Arapiraca

Casos foram registrados durante sábado (02)

Por 7Segundos 03/05/2020 09h09
Furtos de placas de motocicletas são registrados em Arapiraca
Novas Placas de Identificação Veicular - Foto: Lays Peixoto

Cinco veículos foram furtados, neste sábado (02), em bairros de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Todas as ocorrências aconteceram em um período de menos de 24 horas. O fato que chama a atenção, e que está entre as ocorrências, é a nova modalidade de furto de placas de veículos.

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso ocorreu no bairro Jardim Esperança. Uma motocicleta Shineray Jet 50cc, de cor branca foi furtada na rua da Igreja Testemunha de Jeová.

A segunda ocorrência se deu no Centro da cidade. A vítima, de 20 anos, informou aos policiais que teve seu ciclomotor Shineray CY 50, de cor vermelha, furtado por dois homens. Um dos indíviduos foi detido pela vítima em uma borracharia. O veículo foi encontrado.

O terceiro furto ocorreu no bairro Baixão. A placa de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros Es, de cor vermelha e placa OHK 8488/AL havia sido furtada na rua da Escola Monteiro Lobato. A vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia Civil.

Outro furto foi registrado no Centro da cidade. Na ocasião, a placa NMB 6723/AL de uma Honda CG 150 Titan Mix Ks, de cor vermelha, havia sido furtada em frente ao Cartório do Tadeu.

Já o último furto ocorreu no bairro Primavera. A vítima informou ao Copom Arapiraca, via 190, que a placa OHG 8269 /AL, pertencente a uma motocicleta Honda CG 150 Titan Fan Esi, de cor vermelha, foi furtada em via pública.