Entretenimento

Banda Advogados do Forró faz live no feriado do trabalhador

Show será transmitido a partir das 16h pelo youtube e facebook do 7Segundos

Por 7segundos 01/05/2020 07h07
Banda Advogados do Forró faz live no feriado do trabalhador
Show será transmitido a partir das 16h pelo youtube e facebook do 7Segundos - Foto: Divulgação

A Banda Advogados do Forró realiza hoje (01), partir das 16h, direto do Bar Quinta de Maria, uma live que será transmitida pelo canal do youtube e pelo facebook do Portal 7Segundos.

De acordo com o vocalista, Givanildo Farias, nesse período de pandemia o principal objetivo da live é contar com a solidariedade de amigos, empresas e a sociedade civil em geral para arrecadar alimentos, material de higiene pessoal, máscaras, alcool em gel para serem distribuidos entre pessoas que foram diretamente afetadas nesse pandemia.

“Vamos tocar um repertório bem diversificado com os maiores sucessos da atualidade do sertanejo, bem como outros estilos para agradar o público em geral. Vamos levar música e alegria para aliviar um pouco esse momento tão difícil que estavamos vivendo em função do avanço da covid-19”, afirmou o cantor.

Givanildo Farias afirmou que devido o avanço da contaminação do cornonavírus, a equipe de músicos para a live foi reduzida e os que vão participar estão adontando todas as medidas de prevenção.

O vocalista ressaltou ainda a importância da mobilização da classe artística em todo o país, que desde o inicio dessa pandemia se mobilizou realizando lives, levando arte para dentro das casas das pessoas e contribuindo socialmente com a doação dos donativos.

"Essa é a contribuição de nós, artistas, nessa fase difícil em que o mundo está vivendo. E a Banda Advogados do Forró não poderia ficar de fora. Estamos esperando por todos vocês a partir das 16h”, finalizou.