Polícia

Jovem é sequestrada, estuprada e recebe vídeo de ex dizendo: “isso é só o começo”, em Penedo

O ex-namorado, suspeito do crime, foi preso

Por 7 Segundos 30/04/2020 14h02
Jovem é sequestrada, estuprada e recebe vídeo de ex dizendo: “isso é só o começo”, em Penedo
Vítima foi socorrida para a UPA de Penedo - Foto: Assessoria

Uma jovem de 17 anos passou por momentos de pânico, na madrugada desta quinta-feira (30), na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas. A vítima foi sequestrada, estuprada e recebeu um vídeo do ex-namorado dizendo “isso é só o começo”. O ex-companheiro foi preso.

De acordo com as informações do  11°BPM, a jovem estava sofrendo ameaças pelas redes sociais e por ligações telefônicas. E nesta quinta-feira (30), a jovem saia da casa de uma amiga quando foi surpreendida por um homem armado, que a obrigou a entrar em um veículo, onde haviam mais dois homens encapuzados. 

A vítima foi levada para um lugar desconhecido e foi agredida, estuprada e ameaçada de morte. Após o abuso, os homens a colocaram de volta no veículo, e a vítima recebeu um vídeo do ex-namorado que dizia: “se estivéssemos juntos, isso não teria acontecido. Tem muita gente envolvida. Isso é só o começo. Você ainda vai sofrer muito”.

Em seguida a vítima foi arremessada do carro, em frente a casa onde o ex já havia morado. A polícia resgatou a vítima, e quando estavam chegando nas proximidades de sua residência, a jovem, viu o ex e entrou em pânico. A polícia abordou o suspeito.

A jovem foi conduzida para a UPA em estado de choque, onde foi realizado o encaminhamento para realização do exames não IML.

O ex-namorado, suspeito do crime, foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo.