Arapiraca

Nomeada comissão que fiscalizará recursos para o combate ao Covid-19 em Arapiraca

Presidente Jario Barros nomeou a nesta quarta-feira

Por 7segundos 29/04/2020 18h06
Nomeada comissão que fiscalizará recursos para o combate ao Covid-19 em Arapiraca
Vereador Jario Barros nomeou a comissão - Foto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros (PROS), nomeou, nesta quarta-feira (29), os vereadores que irão integrar a Comissão Especial de Representação, cuja finalidade é acompanhar os recursos enviados pelo Governo Federal para o combate ao Covid-19.

Irão fazer parte da Comissão, o próprio presidente da Casa, Jario Barros, além dos vereadores Thiago ML (PROS), Léo Saturnino (MDB), Edvanio do Zé Baixinho (PSDB) e Dr. Fábio (PSDB).

A Comissão Especial de Representação foi discutida durante a sessão do dia (16), por meio de vídeoconferência, após requerimento de autoria dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique (MDB).

Leia a Nota Oficial

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros (PROS), usando das atribuições que são conferidas, resolveu nesta quarta-feira (29), nomear os vereadores Jario Barros, Thiago ML (PROS), Léo Saturnino (MDB), Edvanio do Zé Baixinho (PSDB) e Dr. Fábio (PSDB), para comporem a Comissão Especial de Representação , aprovada durante a sessão do dia (16), por meio de vídeoconferência, de autoria dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique (MDB), cuja finalidade é acompanhar os recursos do governo federal para o combate ao Covid-19.