Saúde

Prefeitura de Taquarana confirma três casos de Covid-19 na cidade

Outros quatro casos são suspeitos

Por 7segundos 28/04/2020 21h09
Prefeitura de Taquarana confirma três casos de Covid-19 na cidade
Prefeitura de Taquarana confirma três casos de Covid-19 na cidade - Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Taquarana confirmou por meio de um post na sua conta oficial do Instagram , que a cidade apresentou três casos confirmados do novo coronavírus. Outros quatro casos estão sendo investigados e dois foram descartados. 

Segundo a postagem, os casos confirmados estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A Prefeitura orientou ainda que as pessoas fiquem em casa, só saiam em caso de extrema necessidade, e usar máscara. 

"Orientem aos familiares que estão em outros estados a evitarem se descolar para Alagoas. Caso isso venha acontecer, assim que chegar no município é preciso ficar em isolamento social por 14 dias. É importante que cada um faça sua parte, para contermos o avanço desse vírus em nosso município.", citou a postagem.

Leia o post na íntegra:

Informamos a todos que registramos os primeiros casos do novo coronavírus em Taquarana.
São 3 casos confirmados, ambos estão sendo acompanhados pela equipe da secretaria municipal de saúde.
Nesse momento pedimos a todos que evitem sair de casa, só sair em caso de extrema necessidade, e use máscara, proteja-se!
Orientem aos familiares que estão em outros estados a evitarem se descolar para Alagoas. Caso isso venha acontecer, assim que chegar no município é preciso ficar em isolamento social por 14 dias. É importante que cada um faça sua parte, para contermos o avanço desse vírus em nosso município!