Agreste

Vândalos destroem estrutura de santuário em Palmeira dos índios e PC investiga o caso

A estrutura do Santuário Mãe do Amparo na Serra do Goiti foi danificada

Por 7 Segundos com Todo Segundo 28/04/2020 15h03
 Vândalos destroem estrutura de santuário em Palmeira dos índios e PC investiga o caso
Estrutura foi danificada na quinta-feira (23) - Foto: Assessoria

A estrutura do Santuário Mãe do Amparo na Serra do Goiti, situado na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste alagoano, foi alvo de vândalo na quinta-feira (23). Na manhã desta terça-feira (28), a polícia civil este no local para investigar o caso.

Os policiais da Delegaria Regional de Palmeira do Índios estão tratando o ato com vandalismo. O prefeito Júlio Cézar lamentou os danos causados ao patrimônio público e afirmou que os culpados serão punidos.

”Lamentável o desrespeito e o ódio de determinadas pessoas que orientadas, ou não, por outras destróem e depredam o patrimônio público em Palmeira. Vejam o que foram capazes de fazer no Santuário da Mãe do Amparo. Não tenho palavras para traduzir a minha indignação por este ato terrível, desumano e monstruoso. Não vamos descansar até os culpados serem identificados e punidos pela Justiça”, disse o prefeito.

Inaugurado em 2019, o Santuário da Mãe do Amparo tornou-se um importante ponto turístico, De penitência e de oração. Todos os dias pessoas da cidade, de outros municípios e até de outros estados visitam a imagem da padroeira dos palmeirenses.