Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Algumas pessoas estavam consumindo drogas na residência do suspeito

Por 7segundos 27/04/2020 20h08
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um homem foi preso nesta segunda-feira (27), suspeito de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A esposa dele também foi presa por associação ao tráfico. 

Uma guarnição da Rádio Patrulha estava em rondas, quando avistou algumas pessoas consumindo entorpecentes dentro de uma residência. Ao realizarem a abordagem, a esposa do suspeito tentou impedir a passagem dos Policiais, e ficou questionando o que eles queriam ali. Quando eles conseguiram entrar na casa, foi encontrado pequena quantidade de drogas com o dono da residência. Ao ser indagado onde havia escondido o restante dos materiais, ele respondeu que estavam em um pequeno córrego proximo do local. O suspeito, junto com os Policiais, foram até o local para retirarem as drogas que estavam escondidas.

No total, 13 bombinhas de maconha em forma de palito e outras 13 bombinhas de maconha estavam com o homem. Ele, juntamente com a esposa, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.